segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ELEÇÕES 2018: COMEÇA A CAMPANHA DE ZÉ GENTIL EM COELHO NETO – MA

Foto: Richard Cabrera


Sábado (25)
A ex-prefeita Dra. Márcia Bacelar reuniu-se com lideranças oposicionistas daquele município para deflagração da campanha do candidato a deputado estadual Zé Gentil, da Coligação Todos Pelo Maranhão 3.

A reunião aconteceu na noite de sábado (25) e contou, além da ex-prefeita, com a presença do também ex-prefeito Raimundo Guanabara e do seu filho (ex-vice-prefeito) Sérgio Guanabara, dos ex-vereadores Edvaldo Alves (Val) Toinho da Emater, Mariazinha, Lu Gonçalves e Raimundo Silva (atual suplente de deputado estadual).

O espaço ficou superlotado de lideranças locais, empresários, professores, servidores da saúde e simpatizantes.

De início, a ex-prefeita Dra. Márcia foi categórica ao afirmar que começava ali o que chamou de “Projeto 2020”, com vistas à retomada do poder no município: “Todos nós aqui nutrimos amor e compaixão por este povo maravilhoso. As pessoas estão indo embora por falta de opções. Se quisermos realmente eleger um prefeito em 2020 temos que estar unidos agora”, disse.

Ela convidou a todos para se reorganizarem politicamente, fazerem a lição de casa votando e pedindo votos para Gentil. “Ele é da região, homem de honrar compromissos. Além do mais, é pai de um jovem prefeito que está transformando Caxias em uma cidade do futuro. Pra todo lado que se olha tem uma obra de Fábio Gentil. Por tudo isso e muito mais é que eu os convido à luta para que, juntos, ajudemos a eleger Zé Gentil – 10000”, disse emocionada.

Todos os oradores que a sucederam exaltaram as qualidades do candidato Zé Gentil e estimularam aos presentes a seguirem com o projeto político do grupo para 2020.

Domingo: (26)
Foto: Reprodução
E, ontem (27), depois da visita ao local onde vai funcionar o comitê de campanha, a Caravana Gentil 10000 fez um panfletaço na feira livre, no Mercado do Peixe. As lideranças abordaram os milhares de eleitores que frequentavam o local e distribuíram santinhos e pôsteres do candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário