domingo, 5 de abril de 2020

MILTON VIEIRA É PRTB 28

  

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Milton Vieira, agora é do PRTB, número 28, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão.

A filiação de Milton Vieira ao partido representa para o Diretório Estadual uma importante aquisição ao projeto político da direita no Maranhão e no Brasil.

A sigla também recebeu a filiação de 14 pre-candidatos a vereadores.

O comando do PRTB no município pertencia ao ex-prefeito Soliney Silva, que foi praticamente expulso da sigla por não ter honrado compromissos financeiros com a manutenção do partido.

Milton Vieira tem concentrado sua pré -campanha apenas na internet, tendo pontuado com destaque em todas as pesquisas de opinião realizadas em C. Neto. Por conta disso, e  dos importantes apoios costurados por ele, já está sendo considerado por alguns como sendo um novo Davi na luta contra os Golias da política coelhonetense. 

O pré -candidato fechou apoio político com a direção nacional do partido que tem, além do Vice-presidente da República Hamilton Mourão, o Presidente do Diretório Nacional, José Levy Fidélix e o presidente estadual Jairzinho Filho.

Jairzinho Filho e o
Vice-presidente da
República Hamilton
Mourão 
Outro importante apoio declarado recentemente à pré-candidatura do professor e jornalista Milton Vieira é do deputado estadual Júnior Verde/PTC.

Milton Vieira é o Dep. Est.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário