Decorridos cinco meses da última eleição, o empresário e suplente de deputado estadual Ilson Baiano/ PMB, confirmou ao Blog a sua pré-candidatura a uma cadeira no parlamento maranhense no pleito do ano que vem.
Ilson disputou a eleição municipal de 2020 para o cargo de prefeito, mas, tem se comportado como um observador dos acontecimentos políticos e administrativos do município sem emitir opinião.
Ele justificou a sua pré-candidatura baseado no fato de que os deputados votados em Coelho Neto e região têm legislado em defesa de compromissos políticos individuais, o que, segundo ele, tem prejudicado os interesses coletivos da população.
Coelho Neto realmente perdeu a cadeira estadual em 2008.
"O povo coelhonetense precisa resgatar essa representação na Assembleia Legislativa, sob pena de continuar na dependência de quem não tem compromisso ou qualquer afinidade com a nossa região", disse.
Ilson disse ter o sonho de ver a região se tornar um celeiro, tendo por base a agricultura familiar. "Temos um solo fértil, águas perenes e famílias dispostas à produzir. O que falta é vontade política e projetos realmente capazes de estabelecer melhores condições e qualidade de vida ao homem do campo. Eu acredito nisso", disse.
As bandeiras de Ilson são várias. Porém, prometeu defendê-las no momento certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário