Tramitam na Câmara Municipal dois Projetos de Lei da prefeitura, quais sejam: 005/2021, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária do município e o 006/2021, que prevê a reformulação do CACS-FUNDEB.
Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 09, e falando da Tribuna, o vereador José Júnior/PCdoB elogiou as matérias do Executivo, para depois criticar o fato de o município não haver ainda tomado providências para corrigir a falta de fiscalicalizacão nos locais onde acontece o abate de animais para o consumo da população.
Para fortalecer seu apoio à matéria, o parlamentar citou como exemplo o amontoado de ossos e restos desses animais jogados às margens da rodovia MA-034, o que, segundo ele, provoca mal cheiro, degrada o meio ambiente e atrapalha a caminhada das pessoas que preferem aquele setor para praticarem esse tipo de exercício.
José Júnior defendeu a adoção do que chamou de medidas radicais para se combater o problema.
Aproveitando o momento, ele também chamou a atenção da classe política e do governo do município para se unirem em torno de medidas capazes de aquecerem a oferta de emprego e impulsionarem a agricultura do município, como forma de melhorarem a economia local e dar melhor qualidade de vida para o homem do campo.
Sobre PL 006/2021, o oposicionista manifestou seu apoio à matéria, pois, na sua concepção, isto trará a necessária transparência na aplicação dos recursos da Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário