quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

O LIVRAMENTO QUE O POVO DE COELHO NETO VAI FAZER.


Opinião do blog



A oposição que critica o prefeito Bruno Silva com acidez é a mesma que dilapidou os cofres públicos, foi condenada judicialmente e, por isso, merecedora do desprezo popular que ora lhe é imposto. 


E o eleitor que defende a volta desses protagonistas do atraso são os que recebiam um jabarzinho para sobreviver na base do feijão com arroz. 


Quem sustenta isso é o povo nas pesquisas de opinião divulgadas recentemente.


O estandarte que agora usam como abre-alas para derrubar o governo municipal está velho, desbotado. A folia que pretendem voltar a fazer com o dinheiro do povo está fora de cogitação, e quem diz isso é a imensa maioria da população que não quer ver  uma velha figura e ex-condenada arrastando os seus iguais para a prefeitura.


Chamam Bruno Silva de corrupto porque não admitem que ele esteja com prestações de contas aprovadas; o chamam de vagabundo porque não aceitam o trabalho que ele está fazendo depois do desastre que foi o (des)governo deles em 4 anos, e agora tentam desgastá-lo, denegrindo a sua reputação como se fossem exemplos de probidade e honradez.


Atacam Bruno Silva de qualquer jeito porque  querem a prefeitura para sustentar suas vaidades e não para promoverem o bem-comum.


Porém,  os que ora caluniam, desrespeitam e atacam o mais bem avaliado  prefeito da região e respeitado aliado do governo do Maranhão não votaram nele, exceto o estandarte velho e desbotado que, depois que se aproveitou ao máximo da benevolência dele e sugou até a última gota da sua consideração, resolveu traí-lo.


Quem acha que isso foi ruim para Bruno Silva está redondamente enganado. Isto tinha mesmo que acontecer, pois Coelho Neto precisa impedir, de vez, a volta da perseguição, do engodo e da roubalheira que culminaram com a condenação desses falsos amigos do povo. Aliás, nem amigos deles mesmos o são, imaginem do povo! Esse livramento tem data marcada para acontecer: 06 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário