quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

GOLPE BAIXO: ataques ao líder do agronegócio em Buriti têm motivação política.

 

Sem ter como justificar sua péssima administração, o prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso/PL, estaria usando dinheiro público para tentar desqualificar seu principal adversário politico André Introvine.


Foto/Reprodução 

A matéria, publicada com o objetivo claro de desvirtuar a personalidade e a reputação de André Introvine, foi publicada por um "jabazeiro" que estaria sendo pago com o dinheiro da prefeitura.


O conteúdo é ilustrado com um vídeo antigo de suposta discussão entre Introvine e dois moradores da zona rural. A discussão teria relação com uma propriedade que, segundo  a justiça, teria sido adquirida legalmente pelo representante do agronegócio na região.


O amigo do povo


Há mais de duas décadas naquele município,  André Introvine tem sido bastante solidário às solicitações de comunidades inteiras,  seja na distribuição gratuita de produção de feijão, na melhoria de caminhos de acesso ou em outras demandas.


Segundo consta, os descasos da gestão Arnaldo Cardoso e o abandono imposto à população têm levado as pessoas a buscarem apoio junto ao produtor, motivo pelo qual é considerado no município "um amigo do povo".


O amigo da onça 


Na matéria tendenciosa, o jabazeiro distorce os fatos na tentativa de colocar os leitores contra André Introvine e o cita como pré-candidato a prefeito, algo que ele ainda não o disse oficialmente.


Segundo fontes, o prefeito Arnaldo Cardoso não teria conseguido corresponder aos interesses dos buritienses e estaria tentando de todas as formas "destruir" a reputação dos seus adversários, através de conteúdos midiáticos apócrifos. 


O calo


Outras informações dão conta de que Introvine já teria caído mesmo na graça dos eleitores e isso estaria preocupando Cardoso que já não teria mais tempo pra recuperar seu acentuado desgaste político. Nem mesmo comprando alguns opositores a preço de banana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário