As insistentes narrativas de confronto evidencia o desânimo de uma oposição que, sem propostas concretas, recorre a pautas sensacionalistas.
A gestão Bruno Silva tem reafirmado o compromisso com os servidores e com a população, garantindo que todas as pendências serão resolvidas com responsabilidade e transparência, sem ceder a tentativas de politização que não contribuem para o diálogo construtivo. Exemplo disso é o fato de que, nos últimos 3 anos, nunca houve atraso nos pagamentos. Outro fato concreto, e que os gatos pingados da oposição são incapazes de reconhecer, é que foi o prefeito Bruno Silva que estabeleceu o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração/PCCR dos demais servidores municipais. O governo municipal segue firme na missão de construir uma cidade melhor para todos.
Portanto, o choro dos que se dizem "companheiros" das categorias de servidores municipais, resumem-se em uma atitude mesquinha, politiqueira, que não reconhece a gestão municipal como compromissada com os servidores, e que busca explorar politicamente uma situação que se resolverá muito em breve. Dessas pessoas o governo não espera aplausos. É fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário