segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ANIMAIS ARREMATADOS PELO EX-PREFEITO DE COELHO NETO (MA) COMEÇAM A CHEGAR NA FAZENDA PIMENTAS

Foto: Reprodução
O blog obteve a informação de que já teria chegado à fazenda Pimentas, de propriedade do ex-prefeito de Coelho Neto (MA) Soliney Silva/PMDB, o primeiro lote de equinos arrematados a preço de ouro na EXPOAPI. Segundo as informações, seriam 29 éguas. 

Conforme divulgação em um blog da cidade de Timon, Soliney negou que tivesse gasto R$ 800.000,00 com a arrematação desses animais. 

Para se ter uma ideia do tamanho desse gasto de Soliney, na 64ª EXPOAPI, realizada em 2014, o primeiro leilão de equinos  rendeu um pouco mais de R$1,1 milhão em negócios.

Segundo a fonte, a chegada desse primeiro lote na fazenda do ex-prefeito estaria obrigando a ampliação do número de baias existentes, em que até a temperatura terá que ser controlada. Isto estaria exigindo de Soliney  outro considerável investimento. Aliás, a construção dessas baias já estaria gerando uma movimentação muito grande na fazenda. 
Foto: Reprodução
As informações apontam também que esses animais terão que passar por uma dieta específica, com ração balanceada, nos moldes como são tratados os equinos nos Estados Unidos. Até o feno que será servido nessa dieta, e que estaria chegando nas próximas horas na fazenda Pimentas, passará por um cuidado todo especial, da produção ao transporte.

Foto: Reprodução.
As fotos que ilustram a presente matéria fora reproduzidas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário