quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MA: CANDIDATURA DE FLÁVIO FURTADO EM DUQUE BACELAR PODE ESTAR POR UM FIO.


O que aconteceu a Dr. Chico Burlamaqui nas eleições de 2012 pode acontecer a Flávio Furtado agora em 2020. É a Lei do Retorno. Ninguém escapa ileso desse processo natural. Mesmo os Franciscos sendo aliados neste pleito, a candidatura de Flávio está por um fio, mantendo-se apenas por força de uma liminar. 


Para quem planejou prejudicar o crescimento popular do seu principal concorrente se acha agora em apuros, tendo que correr contra o tempo para retirar o nome da relação dos Fichas Sujas, algo que dificilmente acontecerá. 

A liminar é clara. Confira:


Nenhum projeto que tenha por base o egoísmo e a omissão da verdade se sustenta. Todas as estratégias de Flávio Furtado caíram por terra. Uma delas a de que Luís Sousa não seria candidato, porque segundo ele, nem título de eleitor Sousa o teria. O estabelecimento da verdade veio com a homologação do registro da candidatura deste.

Os rumores agora dão conta de que os demais líderes da Oposição teriam iniciado uma discussão sobre a possivel substituição de Flávio na chapa. O blog está apurando essa possibilidade.

Por outro lado, Flávio tem se colocado como vítima de armação da parte de alguns integrantes da Situação. Segundo ele, a suposta liminar dívulgada na internet seria uma armação para prejudicar sua candidatura.

Ontem (29), durante um comício com poucas pessoas no Bairro Alto dos Mandís, Flávio teria taxado a liminar de Fake News, ameaçando processar o Presidente da Câmara, Walter Marques, por ter compartilhado o documento nas redes sociais. 

Porém, se constatada a veracidade do documento, Flávio Furtado vai estar acumulando mais inverdades que poderão causar o triste fim da sua pretensão política. 

Certo é que os maus agouros parecem sobrevindos para implodir mesmo o sonho da Oposição de retornar ao poder em Duque Bacelar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário