quarta-feira, 21 de outubro de 2020

DUQUE BACELAR -MA: CANDIDATO A VEREADOR É CONSAGRADO PELO POVO

Reunião de trabalho indica que José Júnior poderá ser o mais votado em Duque Bacelar, pela Coligação Por Duque bacelar vamos fazer a mudança certa (PC do B/ PSDB), que tem  como candidato a prefeito Luís Sousa - 65.

A reunião de trabalho aconteceu ontem (20), na sede do Sindicato dos Professores. José Júnior compareceu ao lado da sua esposa Kátia e dos seus irmãos Rildo e Ribamar Aguiar.

A reunião mais parecia um comício dada a quantidade de apoiadores que compareceu ao local. 

Representantes de todos os lugares da Sede e da Zona Rural, até mesmo de comunidades longínquas como Curralinho da Leonarda e João Dias, se fizeram presentes. Todos enalteceram o candidato José Júnior, destacando o seu caráter e a sua luta constante em prol do povo bacelarense. 

Pode-se destacar também o grau de relação harmônica entre o povo de Duque Bacelar e a família Aguiar, o que foi extraordinariamente defendido pela professora Dorinha Aguiar durante a sua fala.



A "reunião" teve seu momento de oração com a missionária Jucicleia, da Igreja Batista, onde José Júnior congrega. 



O momento serviu também para demonstrar que o time do candidato a prefeito Sousa está coeso, firme, confiante e decidido a buscar a vitória nestas eleições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário