Isso é o que fatalmente ocorrerá ao pré-candidato de Burlamaqui, Francisco Flávio Furtado/PDT, considerando que TRE/MA será instruído a obedecer a Lista.
O segundo motivo para a insônia de Burlamaqui e seu grupo seria a notória liderança de Luís Sousa/PCdoB, pré-candidato da Situação, grupo liderado pelo atual prefeito Jorge Oliveira/PCdoB.
Esse fato estaria levando a Oposição a usar as redes sociais e os aplicativos de mensagens para divulgar fake news, tipo: Luís Sousa não será candidato; Luís Sousa não tem título de eleitor ou, ainda, Luís Sousa não está devidamente filiado.
Por outro lado, os partidos PCdoB e PSDB têm desmentido veementemente a Oposição, apresentado, inclusive, Certidões emitidas pelas instâncias da Justiça Eleitoral.
A divulgação de supostas fake news pelo grupo de Burlamaqui mereceu a seguinte NOTA DE REPÚDIO:
OS PARTIDOS PCdoB E PSDB VÊM A PÚBLICO REPUDIAR A DIVULGAÇÃO DE FAKE NEWS PELO PRÉ-CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, COM A FINALIDADE DE CONFUNDIR A POPULAÇÃO E EVITAR A NOTÓRIA LIDERANÇA DO PRÉ-CANDIDATO LUÍS SOUSA.
LAMENTAVELMENTE, A CALÚNIA SEMPRE FOI A ARMA USADA PELOS FICHAS-SUJAS, PRINCIPALMENTE AGORA QUE SABEM QUE PODERÃO SER BARRADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
LUÍS SOUSA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, SIM! E, PARA DECEPÇÃO DO GRUPO FAKE NEWS, SERÁ CONFIRMADO CANDIDATO A PREFEITO PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
Assinado os partidos PCdoB E PSDB.
O dia 26 deste mês será o limite do prazo para os partidos e as coligações entratem com pedido de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral. O blog acompanha tudo, como sempre, com imparcialidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário