domingo, 28 de março de 2021

MA: VERGONHA! SECRETÁRIO RASGA DECRETO DE BRUNO SILVA EM COELHO NETO



O secretário Sérgio Guanabara praticamente rasgou o Decreto do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, ao realizar churrasco em plena pandemia.

Um vídeo publicado por volta das 10h29min de sábado (27), em um aplicativo de mensagens, registrou o encontro, regado a bebida alcoólica, "pisadinha" e carne de carneiro, na casa do secretário de administração e finanças Sérgio Guanabara, mesmo com o decreto do prefeito Bruno Silva/Progressistas em pleno vigor.


O churrasco não teria tido uma repercussão tão negativa se tivesse acontecido com pessoas que residem na mesma casa.


Esse tipo de mau exemplo coloca em risco, diariamente, a efetividade do isolamento social, principal forma de combate à pandemia, e põe em xeque a autoridade do prefeito Bruno Silva, vez que o seu Decreto foi desrespeitado por um dos seus secretários, o qual tem o dever de se comportar solidariamente às suas determinações. Talvez porque Sérgio não acredite que o Decreto do prefeito possa mudar o cenário de luto que se apresenta na comunidade.

Além do mais, Sérgio não considerou a dor das mais de 50 famílias que perderam parentes para o COVID 19 no município.

O comportamento de Sérgio Guanabara é passível de punição, e cabe ao prefeito Bruno Silva dar uma resposta à população, vez que a desobediência partiu do próprio governo, na pessoa do seu secretário de Administração e Finanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário