quarta-feira, 12 de setembro de 2018

G 10 REÚNE MAIS DE 2.000 PESSOAS NA RECEPÇÃO A CLÉBER VERDE E ZÉ GENTIL

Foto: Emerson Hoffman
O G10, grupo da oposição que reúne as maiores lideranças políticas de Coelho Neto (MA), protagonizou o maior evento político já realizado no município, nesta campanha eleitoral.


Foto: Emerson Hoffman
Foto: Emerson Hoffman
A reunião aconteceu ontem (11), à noite, no espaço interligado à Minas Gás, no centro da cidade. Mais de 2.000 convidados compareceram ao local para receberem os candidatos Cléber Verde (deputado federal) e Zé Gentil (deputado estadual).

A ex-prefeita Dra. Márcia Bacelar liderou a reunião ao lado do também ex-prefeito Raimundo Guanabara e do ex-vereador Edvaldo Alves.

Eles fizeram a exposição de motivos que levou a oposição, que tem lideranças em todos os setores da sociedade coelhonetense, a se unir em torno das candidaturas de Cléber Verde e Zé Gentil.

Todos foram unânimes em destacar o projeto político do grupo para o que chamaram de “resgate da moralidade pública e da dignidade do povo” a partir de 2020.

Foto: Emerson Hoffman
O candidato Zé Gentil discorreu sobre sua atuação política e o modo como sempre defendeu os interesses dos maranhenses. “Tenho orgulho de dizer que sou um homem honrado. A minha vida pública não tem manchas. Desafio a quem quer que seja provar o contrário”, disse.

Foto: Emerson Hoffman
Cléber Verde, que busca nesta eleição o quarto mandato na Câmara Federal, se apresentou ao público como homem de origem humilde, defensor dos pescadores e conectado com os problemas do Maranhão. “Estou aqui para defender o projeto deste grupo. É ele, a partir de hoje, a conexão entre este deputado e o povo de Coelho Neto”, resumiu.

O povo e o G10

Foto: Emerson Hoffman
O que se percebeu durante o evento foi um público atento, receptivo e entusiasmado com os discursos das lideranças e dos candidatos.

Notou-se também o grau de credibilidade que cada membro do G 10 conseguiu consolidar na política do município.

Na próxima edição publicaremos entrevista do candidato Cléber Verde, concedida com exclusividade ao jornalista Richard Cabrera, do portal Coelho Neto News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário