Foto: Repodução |
A informação foi repassada ao blog pelo ex-vereador Edvaldo Alves/Val.
Segundo ele, a ligação teria sido através do aplicativo whatsapp, por volta das 16h30min, e a pessoa que fez a ligação informou com precisão de detalhes que o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Soliney Silva/MDB estaria contratando o que ele chamou de "pessoal da pesada", de Timon/MA, para acompanhá-lo na última semana da campanha eleitoral.
Foto: Edvaldo Alves/Val |
O informante, que preferiu manter sua identidade em sigilo, acrescentou se tratar do mesmo pessoal que ajudou Soliney invadir a casa da empresária conhecida por Dona Daura, na eleição de prefeito, em 2016.
Foto: Reprodução |
De posse dessa informação, Edvaldo Alves disse que amanhã, 28, vai levar os áudios ameaçadores, informar da ligação telefônica que recebeu sobre a contratação de milicianos e registrar o Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil. "Depois que eu estiver com o B.O não mão irei ao Ministério Público Eleitoral comunicar o fato", garantiu Val.
Não é nenhuma novidade que Soliney gosta de se utilizar desse tipo de artifício para intimidar seus adversários políticos no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário