sexta-feira, 28 de setembro de 2018

EX-VEREADOR DE COELHO NETO (MA) REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA SOLINEY SILVA

Foto: Reprodução
As ameaças e as calúnias do ex-prefeito de Coelho Neto (MA) Soliney Silva/MDB (candidato a deputado estadual, concorrendo sub judice), contra o ex-vereador daquele município Edvaldo Alves da Silva - o Val, e publicadas neste blog, já estão nas mãos das autoridades.

Foto: Arquivo
Há pouco, o ex-vereador Val apresentou ao blog o Boletim de Ocorrência registrado na DPC da comarca. "O próximo passo é comunicar os fatos ao Ministério Público Eleitoral, o que farei logo mais, à tarde", garantiu.

Foto: B.O

Ontem (27), o ex-vereador teria recebido uma ligação pelo WhatsApp, comunicando que Soliney estaria contratando milicianos de Timon (MA), para intimidar adversários e desafetos durante a última semana de campanha eleitoral no município, fato que levou o ex-vereador a registrar o B.O. 



Confira os áudios que comprovam as calúnias e as ameaças de Soliney contra o Val:




Ainda ontem, depois que o blog publicou matéria sobre essas ocorrências, Soliney tentou desmentir o ex-vereador, através de um blog ligado aos seus interesses. Ao invés de pedir desculpas pelos agravos, ele continuou a comentar,  de forma desrespeitosa e ofensiva, os fatos que colocaram o ex-vereador sob restrição judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário