segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O BEM VAI SUPERAR O MAL!


Esta foi a exclamação do ex-vereador Edvaldo Alves/VAL ao defender os candidatos do grupo da oposição de Coelho Neto (MA).

Foto: Reprodução
Segundo ele, a superação de toda essa onda de desmandos e de sofrimento, impostos à população, começará a mudar a partir da eleição dos candidatos apoiados pelo G10. “Estamos confiantes em tudo o que fazemos. Nosso propósito é resgatar Coelho Neto do mal. A eleição dos nossos candidatos é o alicerce de um futuro de paz, trabalho e prosperidade”, assegurou Val.

Há 15 dias das eleições, o ex-vereador avaliou as outras campanhas deflagradas no seu município: “Existem outros candidatos na disputa, alguns já bastante conhecidos da população pela capacidade de enganar o eleitor; outros, por acharem que mandam nos votos e nas pessoas. Nós, porém, pregamos o bem, a gentileza e o compromisso. O povo está compreendendo a nossa mensagem e está disposto a nos ajudar", afirmou.


O ex-vereador demonstrou uma preocupação muito grande para com o aproveitamento do voto. "Muitos eleitores ainda não sabem como votar. "Nesta eleição vamos votar em seis candidatos. A sequência é a seguinte: Deputado Federal (4 dígitos), Deputado Estadual (5 dígitos). Senador (3 dígitos), Senador novamente (3 dígitos), Governador (2 dígitos) e Presidente (2 dígitos)", completou. Confira abaixo, a sequência para não perder o voto


 (escolha o da sua preferência)



Nenhum comentário:

Postar um comentário