segunda-feira, 10 de setembro de 2018

COELHONETENSES VÃO ÀS RUAS EM FAVOR DA CANDIDATURA DE ZÉ GENTIL

Foto: Richard Cabrera
Ontem (09), uma mobilização idealizada pelo ex-vereador Edvaldo Alves/VAL, integrou lideranças políticas de Coelho Neto (MA) em apoio à candidatura de Zé Gentil.
Foto: Richard Cabrera
A manifestação envolveu a participação de centenas de pessoas, a maioria jovens comandados por Joziel Branco (líder do grupo Força Jovem), Bruno Vinícius (líder jovem do PODEMOS), Tety (proprietário do Tetys Bar), Arlanderson(líder evangélico), Pereirinha (PODEMOS) e foi registrada por Richard Cabrera.


Eles percorreram as ruas da cidade demonstrando empolgação, unidade e a esperança em dias melhores para Coelho Neto. “O combustível do político é o apoio e carinho do povo. Estamos confiantes em uma votação esmagadora para Gentil 10000. Ele será eleito, se Deus quiser, e vai corresponder aos anseios da nossa população. Eu não tenho dúvida disso”, externou Val.

Foto: Richard Cabrera
A ex-prefeita Dra. Márcia, por motivos superiores não participou da mobilização, mas foi representada pela ex-vereadora Lú Gonçalves. “Estamos juntos nessa luta por acreditarmos na experiência e no trabalho de Zé Gentil, confiantes de que, através da sua atuação, toda nossa região será beneficiada, em especial Coelho Neto”, disse Lú.
Foto: Richard Cabrera
A força do evento criou uma penumbra na panfletagem que o candidato Soliney Silva/MDB (cuja candidatura está sub judice), tentou fazer no Mercado do Peixe.
Foto: Richard Cabrera: A manifestação reuniu famílias, como é o caso
do Suplente de Dep. Est. Raimundo Silva e seu pai Raimundo Catarina
O evento político em favor de Gentil teve a organização liderada pela família do ex-vereador Val: Telma Alves (esposa), dos filhos: Edpresley Alves (Nininho), José Alves Neto (Netão) que tem se destacado como grande liderança na família e Maria Eduarda (neta).

A manifestação de apoio a Gentil deixou um recado às raposas locais: “o povo aprendeu a lição e promete dar o troco”.

Família do ex-vereador VAL unida nos preparativos 



Com a colaboração do Blog do Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário