terça-feira, 15 de maio de 2018

GOVERNADOR DO MA CANCELA VISITA QUE FARIA A COELHO NETO

Foto: Reprodução

Com uma justificativa nada convincente, o governador do Maranhão Flávio Dino/PCdoB cancelou a sua vinda a Coelho Neto, marcada pra quinta-feira, 17.

O agendamento da presença de Dino na cidade foi tema bastante divulgado pelo prefeito Américo de Sousa/PT, o qual, amargando o rompimento do vice-prefeito Antonio Pires e da sua esposa Liza Pires, ambos do partido do governador, com o seu grupo, tentou usar o agendamento para provar que estaria muito bem relacionado com o Palácio dos Leões.

A notícia do cancelamento da vinda do governador foi dada através de mensagem da chefe do cerimonial do governo Telma Moura de Oliveira.

Certo é que o governador Flávio Dino tomou uma decisão muito inteligente, pois, sabedor do desgaste do petista Américo de Sousa junto à população e conhecedor das denúncias de fraudes em licitações e da descoberta de Agentes Fantasmas no cadastro do governo federal, promovidos pela prefeitura, certamente influenciaram na desistência do comunista.

Por outro lado, há muitos murmúrios nos bastidores. Alguns mais sapientes acham que foi o prestígio do vice-prefeito Antonio Pires que embasou a decisão de Flávio Dino.

Além de cancelar a sua vinda, o governador não autorizou divulgação de nova data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário