segunda-feira, 28 de maio de 2018

AMEAÇA DE SUBORNO E ARROMBAMENTO PREOCUPA SERVIDORES DE COELHO NETO (MA)


Foto: Reprodução

 Notícia veiculada em um aplicativo de internet dava conta de que a diretoria destituída do SINTASP-MCN estaria programando o arrombamento da sede da entidade. Segundo os áudios, o arrombamento estava programado na madrugada de ontem para hoje (28). O fato teria deixado em alerta os seguranças da entidade e a polícia militar.

Um dos líderes de um grupo particular de segurança que preferiu não se identificar, alertou para a possibilidade de suborno da guarda montada na sede do sindicato. Segundo o áudio, um grupo ligado à prefeitura estaria, inclusive, articulando um valor para tentar subornar os guardas.

Um membro da Comissão Interventora, criada após a destituição da diretoria ligada ao prefeito do município, chegou a publicar também um áudio em que se dizia temeroso pelo arrombamento da entidade e o possível roubo de documentos importantes. Por  conta disso, a segurança foi redobrada.
 
O blog tentou contato com a Comissão Interventora, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia retornado o contato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário