sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ex-vereador recebe lideranças para discutir apoio a José Gentil




Foto: Richard Cabrera
O ex-vereador de Coelho Neto (MA), Edvaldo Alves da Silva – Val/REDE recebeu em sua residência, na noite de ontem, (24), lideranças políticas de renome do município para ampliarem as discussões em torno do possível apoio à pré-candidatura a deputado estadual de José Gentil, pai do atual prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil/PRB.

As discussões sobre essa provável adesão a Gentil tem por base um novo projeto político para Coelho Neto.
Foto: Richard Cabrera
A presença da dupla Gentil era aguardada com ansiedade, mas foi desmarcada porque o prefeito Fábio Gentil teve que atender ao chamado de última hora do governador do Estado Flávio Dino/PcdoB. Mesmo assim, a dupla se fez representar pelo vereador Ximenes e pelo médico e subsecretário da Saúde de Caxias, Dr. Sampaio.
Foto: Richard Cabrera
Durante o encontro, ficou acertado que o prefeito Fábio Gentil e o pré-candidato José Gentil virão a Coelho Neto na segunda, (28), para selar o acordo político já bastante mastigado.

Os destaques ficaram por conta da presença de extraordinárias lideranças políticas do município, como é o caso dos ex-vereadores: Toinho da EMATER, Mariazinha, Marlene Coelho, Raimundo Silva e Lustosa; dos suplentes: Vandete, Milton Vieira, Dr. Denílson e Cristiane Sarney (que chegou acompanhada do seu esposo, o intelectual e escritor coelhonetense, Toinho Araújo). Igualmente importante foi a presença de simpatizantes do projeto, como é o caso do sindicalista Pedro Machado Frota, do representante da Colônia de Pescadores Z-69 Edésio, Prª. Sebastiana Amaro (que representou a Igreja Assembleia de Deus Madureira) e destacados líderes sindicais, comunitários, empresários, religiosos e profissionais de saúde.





Fotos: Richard Cabrera
Pelo andar da carruagem, segunda-feira, na presença da dupla Gentil, outras lideranças de peso poderão integrar o time que promete assumir a oposição unida de Coelho Neto e levar avante esse que já é considerado o único projeto político viável para atender aos reclamos da população. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário