segunda-feira, 28 de maio de 2018

PREFEITO DE CAXIAS (MA) RECEBE LÍDERES DA OPOSIÇÃO DE BURITI DE INÁCIA VAZ


 
Lideranças de Buriti com o prefeito de Caxias Fábio Gentil

Lideranças da oposição do município de Buriti (MA), comandadas pelo ex-candidato a prefeito Arnaldo Cardoso/PRTB, estiveram reunidas agora a pouco, em Coelho Neto, com o prefeito do município de Caxias (MA) Fábio Gentil/PRB. Eles foram recebidos por Gentil na residência do ex-vereador de Coelho Neto (MA) Edvaldo Alves/Val.

Arnaldo chegou acompanhado do vereador Rosim/PRTB, do ex-vereador Renato Barros/PV e do suplente de vereador Mateus Lafaete/PSL.

Durante o encontro eles puderam conversar sobre o apoio à pré-candidatura de José Gentil (pai de Fábio Gentil) à deputado estadual.

Arnaldo Cardoso, que por duas legislaturas consecutivas foi vereador de Buriti e o segundo colocado na última eleição para prefeito daquele município, votado por quase 7 mil eleitores, se disse bastante satisfeito com a conversa mantida com Fábio Gentil. “Vamos agora reunir os nossos amigos em Buriti e discutirmos com mais objetividade essa possível aliança com Caxias. Eu diria que temos tudo para fechar essa parceria”, disse.

Durante a conversa ficou acertado que a dupla Gentil vai a Buriti no dia 10 de junho, oportunidade em que o grupo da oposição, liderado por Arnaldo Cardoso, será apresentado ao pré-candidato.

O ex-vereador Renato Barros também externou sua confiança na aliança com Gentil. “É um homem de palavra, que está disposto a olhar para o povo buritiense. Não vejo nenhum obstáculo que possa impedir a efetivação desse projeto que também visa a retomada do poder em Buriti", salientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário