sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

DENÚNCIA: ANTONIO PIRES TERIA UTILIZADO R$ 40 MIL REAIS DO STTA NA ELEIÇÃO DE NHORZINHO RODRIGUES PARA PRESIDENTE DO STTR DE C. NETO - MA


A denúncia foi feita com exclusividade pelo vice -presidente do STTA, Elizeu Martins.

Segundo ele, com a exigência da federação em desmembrar assalariados da categoria de tralihadores rurais, os descontos referentes a contribuição social dos assalariados estariam sob a gerência financeira do STTR.

Ocorreu que, diante do processo eleitoral no STTR, o dinheiro dos assalariados teria sido utilizado na campanha que elegeu NHORZINHO presidente, e que até hoje o valor não teria sido restituído.

Elizeu, que era aliado de longas datas de Pires, e por ser considerado forte liderança dos assalariados, não esconde sua insatisfação com o episódio.

Na manhã de hoje ele teria sido questionado por Antonio Pires sobre o assunto, ocasião que teria sido acusado de difamar o sindicalista que também é vice-prefeito de Coelho Neto.

Indignado, Elizeu procurou o blog para cobrar satisfações sobre o vazamento da informação mesmo tendo autorizado está publicação.

Segundo ele, o vazamento dava conta de que a utilização do dinheiro teria sido para a campanha eleitoral de Antonio Pires e não para a eleição de Nhorzinho.

Este blog sempre selou pela imparcialidade e jamais cometeria tão rasteiro procedimento.

O espaço está aberto às partes, caso queiram se manifestar. É fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário