O plano dos Crateús
O quase ex-vereador Marcos Tourinho e o sogro Mariano Crateús deram uma demonstração de como se organizaram para não perderem a "bolacha" da prefeitura: Tourinho correu para apoiar Bruno Silva enquanto que Mariano ficou com Américo. Com isso, Mariano permaneceu recebendo o gordo salário de 5 mil reais por mês.
Associado à divulgação da Portaria de exoneração de Mariano do cargo de Secretário está a artimanha de uma dupla muito astuta quando o assunto é viver à custa do povo
Com Mariano apoiando Américo e Tourinho apoiando Bruno qualquer um deles que ganhasse a eleição salvaria os empregos da família Crateús, da qual Tourinho faz parte.
Insatisfação de Soliney
O blog foi informado que o ex-deputado Soliney Silva/MDB estaria uma "arara" com o fato do filho prefeito está se deixando influenciar por pessoas maliciosas, preocupadas apenas em se dar bem.
Exemplo da insatisfação de Soliney é a nota que ele publicou no Facebook, na madrugada de hoje, em que se demonstra indignado com a atenção dispensada pelo filho aos que foram opositores na eleição, como é o caso do vereador Dr. Ricardo, apadrinhado de Márcia Bacelar nessa aproximação com Bruno.
Soliney defende prioridade aos aliados, mas, pelo visto, a maioria dos que foram candidatos a vereadores e os mais de 13 mil eleitores que votaram em Bruno Silva vão ficar chupando dedo. Isto, porque os Crateús, os Tourinhos, Dr. Ricardo e demais opositores são aparentemente mais importantes para o prefeito Bruno.
Que coisa, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário