A desculpa é que o protesto seria para pressionar o governo municipal a pagar suposta sobra do FUNDEB.
Sem densidade, pobre de conteúdo, sem profundidade intelectual ou qualquer argumento técnico, capaz de rebater os argumentos do Secretário Municipal de Educação Dr. Lopes, sobre a matéria, o protesto serviu mesmo para mostrar as mesmas caras de sempre tentando usar a categoria para fazer politicagem.
Assim, liderado por uma meia dúzia de pessoas, as quais nem de longe representam os professores, o protesto foi um fiasco! E serviu mesmo foi de Test Drive para 2022.
O grupo que protestava era composto pelos que falsificavam atas de reuniões do sindicato e recebiam dinheiro indevidamente e pelos velhos conhecidos da população, acostumados ao dinheiro público e a dar calotes em políticos da região.
Diferentemente do que ocorreu na gestão petista, a chegada do grupo, na frente da prefeitura, se deu sem a interferência de capangas e carro de som para atrapalhar o fracassado protesto.
Mesmo assim, o grupo deixou o local prometendo voltar amanhã, com a mesma ladainha. Talvez porque ainda não se convenceu de que em Coelho Neto o dono das ruas é Bruno Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário