domingo, 12 de dezembro de 2021

MA: BOMBA! INTERESSES POLÍTICOS E FINANCEIROS COLOCAM EX-PREFEITO DE COELHO NETO CONTRA O PRÓPRIO FILHO!

"Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor".

Efésios 6:4




Áudio divulgado em grupos de WhatsApp de Coelho Neto revela que o ex-prefeito Soliney Silva é o mentor intelectual da perseguição política contra o próprio filho, Bruno Silva, prefeito daquele município.

É inacreditável, mas é verdade! Leia a transcrição do áudio em que ele se dirige a um suposto Ribamar: 

"Ribamar, aqui é Soliney. O Homero publicou agorinha negócio de hora de máquina e tal, tal e tal. Só que eu quero ver o nome da firma que ganhou, o endereço...  Eu quero a licitação completa, entendeu? Pede para ele, por favor! Que eu vou mandar fazer uma investigação, mandar filmar o local, para saber se existe mesmo ou se é de fachada; vou mandar ver na Junta Comercial quem são sócios, entendeu? Mas, me diz bem aí, é... manda ele dizer como é o nome da firma, o endereço e tal, tal, tal, tal ... entendeu? Manda ele me passar. E, é... manda ele passar para ti  e tu me passar, que é para mim já poder mandar uma pessoa aí, pegar um carro e ir aonde for, tá entendendo?, que eu tô desconfiado aqui que é de uns agiotas que emprestaram um dinheiro para ele.  Aí, onde for, eu vou mandar um detetive aqui, com um carro, esse final de semana, e filmar lá e tal, tal, tal... Mas, ninguém vai ficar sabendo, não! E, daí, em tudo sou eu! Meus advogados é quem vão dá entrada em tudo, lá. Ninguém vai ficar sabendo nada de ninguém. Diz para ele, entendeu? Então, me passa isso logo, tá entendendo? Se possível, o coisa logo... Mas, eu tô precisando do nome  da firma que ganhou essas horas/ máquinas, com o endereço dela completo, certo? E, se possível,  o contrato já assinado aí,  o valor global anual e tal, e tal, e tal... Que é para mim poder já...  os advogados já preparar o pedido de anulação, entendeu? Um abraço!"

Segundo informações, Soliney, que se diz dono dos votos de Coelho Neto, estaria insatisfeito com o fato de Bruno Silva não haver permitido sua interferência, maldosa e viciada, na gestão, o que teria frustrado as intenções do pai, que pretendia barganhar altos dividendos financeiros.

A ação vilipendiada do pai contra o filho se dá efetivamente desde que Bruno Silva foi empossado no cargo. Conforme nossa fonte, Soliney pretendia manobrar as secretarias de Saúde e Educação, setores que mais recebem recursos financeiros da União. Daí, sua oposição ao filho.

Soliney vinha agindo de forma dissimulada, se escondendo por trás de suposta lealdade ao povo para prejudicar o próprio filho. 

O ódio de Soliney é tão grande a ponto de pagar do próprio bolso o blogueiro do grupo petista local para detonar Bruno Silva, permitindo que sejam cometidos crimes contra a honra e a dignidade do filho.

Vale lembrar que Soliney Silva chegou a acumular vasto patrimônio financeiro durante sua carreira política, encerrada em 2016 na prefeitura de Coelho Neto. De lá para cá, ele teria se tornado em uma espécie de fugitivo da justiça, alternando estadia, com rodízios em São Luís, Teresina, Coelho Neto e Timon, para driblar os oficiais de justiça e não receber intimações judiciais.

A perseguição estimulada e arquitetada por Soliney Silva deixa claro o seu apego ao dinheiro fácil, chegando a ponto de se associar aos seus adversários para tentar contra o filho que dizia amar tanto. Sangue de Jesus tem poder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário