Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador José Júnior aproveitou a presença do prefeito Flávio Furtado para a péssima qualidade das obras que estão sendo executadas na cidade, tecla que o parlamentar vem batendo desde o início da execução desses serviços.
José Júnior também chamou a atenção do prefeito para a falta de transparência nas ações do seu governo e o alertou para o fato de que toda a máquina pública é sustentada e mantida em atividade com dinheiro vindo dos impostos dos contribuintes. Assim sendo, os bens públicos são, literalmente, de propriedade da população e, como tal, as pessoas têm o direito de saber o que é feito com o dinheiro de suas contribuições. (Grifado).
Segundo ele, parte da obra do que a princípio seria um estádio de futebol, no Balneário Santo Inácio, está afundando. No tocante a obra de revitalização, a péssima qualidade do material e do serviço já apresenta sinais de deterioração, o que, segundo José Júnior, é dinheiro público jogado fora.
Mesmo tendo que engolir em seco as cobranças do vereador, o prefeito se comprometeu agir para reparar as falhas e resolver o problema da transparência na execução dessas obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário