O vereador Samuel Aragão, alvo de investigações do Ministério Público Federal (MPF) por suposto desvio de quase R$ 1 milhão do transporte escolar de DuqueBacelar, tenta criar factoides contra o secretário de Saúde de Coelho Neto, Samuel Bastos. A estratégia parece clara: desviar o foco de suas próprias irregularidades e confundir a população.
Além do escândalo envolvendo o transporte escolar, Aragão, sua esposa e seu sogro, o prefeito de Duque Bacelar, estão na lista de funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), levantando ainda mais suspeitas sobre o esquema de desvios de dinheiro público.
Agora, na tentativa de manipular a opinião pública, Samuel Aragão levanta questionamentos
sobre a prestação do serviço de tomografia viabilizado pela Secretaria de Saúde. No entanto, a verdade foi
esclarecida pelo próprio secretário Samuel Bastos, que esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores para explicar que o servico segue sendo oferecido pela clínica MedCenter, até que a Policlínica seja inaugurada pelo Governo do Estado.
Segundo o secretário Samuel Bastos, os ataques pessoais de Samuel Aragão contra si não o preocupam. Ele segue focado no seu trabalho, com o respaldo da população, que reconhece os avanços na saúde do município. Já o vereador, ao que tudo indica, precisa recorrer a cortinas de fumaça para tentar esconder suas próprias ações nefastas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário