quarta-feira, 13 de agosto de 2025

MA: Oposição força narrativa e é desmentida por mães de assistidos do Centro Milca em Coelho Neto.


O Centro Milca, referência no atendimento a crianças, jovens e adolescentes com necessidades especiais em Coelho Neto, tornou-se alvo da mais recente ofensiva da oposição contra a gestão do prefeito Bruno Silva. 




À frente das narrativas infundadas, o vereador Samuel Furtado encontrou no advogado Jardel Seles um aliado de ocasião — justamente após este perder o contrato que mantinha com o município e ser exonerado do cargo de Diretor Jurídico do Instituto de Previdência dos Servidores do município, em dezembro do ano passado.


Na mais recente tentativa de criar um fato político, Jardel passou a criticar publicamente o funcionamento do Centro Milca, classificando-o como ineficiente e abandonado. O detalhe que ele esqueceu de mencionar é que até janeiro deste ano o espaço era coordenado por sua própria esposa, responsável direta pelo serviço durante os últimos quatro anos da gestão. Ou seja, se hoje ele diz que “não presta”, a responsabilidade recairia sobre quem esteve à frente durante esse período.


Tanto Jardel quanto sua esposa permaneceram durante quatro anos integrando a folha do município. Agora, fora do quadro de contratados, passaram a engrossar as críticas, ao lado de Samuel Furtado, que teria inclusive articulado a vinda de uma equipe da TV Mirante, de Caxias, para tentar emplacar uma reportagem negativa.


O plano, no entanto, não deu certo. As mães dos assistidos, ouvidas pela emissora, afirmaram que o atendimento é de qualidade e destacaram as reformas e melhorias em andamento no local. Sem encontrar irregularidades, a equipe de reportagem não registrou nenhuma imagem que sustentasse as acusações da oposição.


A tentativa frustrada revela mais uma vez a fragilidade dos argumentos da oposição, que parece insistir em fabricar crises para atacar a atual gestão, mas acaba sendo desmentida por quem vive, de fato, a realidade dos serviços prestados.


A mentira


A verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário