O vereador Samuel Aragão, popularmente conhecido como Samuel Furtado e, mais recentemente, apelidado pela população de vereador barraqueiro, voltou a protagonizar um episódio que tem gerado críticas e indignação.
Desta vez, o alvo foi o Centro Milca, que passa por uma ampla reforma com obras que incluem a construção de novas passarelas, revitalização da piscina e modernização dos espaços funcionais. Numa manobra considerada por muitos como tipicamente politiqueira, Samuel visitou o local fora do expediente normal de trabalho, chegando por volta do meio-dia, horário de folga para o almoço, e sem qualquer aviso prévio.
Armado com o celular, o vereador iniciou filmagens e fez comentários sugerindo que o Centro estaria abandonado pela gestão municipal. No entanto, sua narrativa desconsidera o fato de que o expediente encontrava-se temporariamente interrompido para o intervalo dos trabalhadores e que as obras seguem em andamento.
A atitude, considerada leviana por moradores e internautas, reforça críticas sobre a forma como Samuel tem conduzido seu mandato. Na Câmara, não há registros de indicações ou requerimentos do parlamentar relacionados ao Centro Milca. “Tudo dele é no improviso e sem amparo na verdade”, lamenta um servidor.
Para parte da população, a imagem do vereador tem se distanciado da de um legítimo representante dos interesses coletivos. Muitos o enxergam mais como um “pinguço”, habituado a tumultuar festas e promover polêmicas, do que como um agente político comprometido com resultados concretos para a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário