quarta-feira, 12 de junho de 2019

MA: PREFEITO DE DUQUE BACELAR CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG.


Para o prefeito em exercício Carreta Silveira/PDT, o fato de ele ter sido vereador o aproximou muito dos problemas do município e das pessoas. Como vice, eleito ao lado do prefeito Jorge Oliveira, essa missão de servir ao povo passou a ser um exercício cotidiano.
  


Carreta Silveira afirmou que está aproveitando cada gesto, cada decisão, cada atitude como um aprendizado importantíssimo para a sua carreira política. Para ele, estar na condição de chefe do Poder Executivo é como uma faculdade pra vida.

Segundo ele, tudo tem que ser feito com rapidez e qualidade, do contrário o município não avança.

Carreta Silveira assumiu interinamente a prefeitura, devido ao pedido de licença do titular Jorge Oliveira. 


O encontrei no gabinete, atendendo a população. Mesmo assim, ele arranjou um espaço para uma rápida entrevista ao blog. Confira:

diretoaoassunto – Como você tem encarado esse desafio de administrar Duque Bacelar, mesmo interinamente?
Carreta Silveira – Isto aqui é uma faculdade. Tudo tem que ser feito com planejamento, caso contrário a cidade não anda. Graças a Deus, estou encarando com normalidade. Como vice eu já vinha acompanhando as atividades do prefeito Jorge Oliveira.  Agora, estou apenas dando continuidade ao que ele deixou, para que não haja desarmonia na administração do município.
diretoaoassunto – De que forma a população está encarando essa sua passagem pelo cargo de prefeito?
Carreta Silveira – A população tem correspondido com o apoio necessário à nossa gestão. Tenho visitado comunidades rurais e vejo neles a reciprocidade que precisamos para continuar o trabalho de Jorge Oliveira.
diretoaoassunto – Como está a sua relação com a Câmara?
Carreta Silveira – Na Câmara, temos vereadores dedicados, antenados com os problemas de Duque Bacelar. Na medida do possível, temos atendido às suas indicações e solicitações. São todos muito valorosos e colaboradores da nossa administração. Estamos interagindo para que o município se desenvolva cada vez mais. Somos parceiros.

Após a entrevista ele visitou as obras de conclusão do Balneário da cidade. Depois, seguiu para Coelho Neto, onde prestigiou a inauguração das novas instalações do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário