quinta-feira, 13 de junho de 2019

MA: OBRAS DO BALNEÁRIO DE DUQUE BACELAR GANHAM RITMO ACELERADO


 O balneário da cidade está em fase de conclusão. A obra, custeada pelo Ministério do Turismo, ganhou ritmo acelerado. A Secretaria da Infraestrutura do município acompanha os trabalhos na pretensão de inaugurar aquele ponto turístico no mais breve espaço de tempo possível.


“A lentidão na execução do serviço, o que não é culpa nossa, foi adiando o sonho bacelarense de ter um dos mais importantes pontos turísticos da região. Mas, na nossa gestão, pudemos envidar esforços para que esse sonho se materialize de fato”.

Isto foi o que afirmou o secretário da pasta José Júnior. Ele acompanha diariamente o avanço dos trabalhos.


Na manhã de ontem (12), o prefeito em exercício Carreta Silveira/PDT esteve vistoriando a obra, oportunidade em que conversou com os responsáveis pelos serviços de conclusão e se inteirou da demanda.


De acordo com o projeto, o entorno do balneário receberá camada asfáltica, exceto nas áreas reservadas para a construção de quadras de futebol society, com gramado, e outra de areia. Além disso, o entorno contará com três pistas paralelas, com 1.200 metros de comprimento, para a prática de caminhadas. O espaço também será arborizado.

Um serviço de drenagem também está sendo executado, no sentido de evitar que as águas das chuvas ocasionem erosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário