segunda-feira, 24 de junho de 2019

MA: SEGUE O RITMO: AUTORIDADES VISITAM OBRAS DO BALNEÁRIO DE D. BACELAR

FOTO: Sec. da Infraestrutura

O secretário da Infraestrutura José Júnior, acompanhado dos vereadores Luis do Gilberto/MDB e José de Deus/PDT estiveram no canteiro de obras do Balneário da cidade, oportunidade em que as pistas paralelas recebiam camada de asfalto.

José Júnior informou aos vereadores que o prefeito Jorge Oliveira/PCdoB, antes mesmo de se licenciar do cargo, exigiu rapidez na conclusão da obra, o que está sendo exigido também pelo prefeito em exercício Carreta Silveira/PDT.

FOTO: Sec. da Infraestrutura
Aos poucos o Balneário vai ganhando aspecto de obra grandiosa para o Turismo da região. Segundo o secretário José Júnior, a obra que já foi motivo de críticas por parte da população devido à demora na sua execução, na gestão atual voltou a ser o sonho dos bacelarenses. “Falta muito pouco para que esse sonho seja, de fato, materializado. O governo do qual eu me orgulho de participar está empenhado nisso e vai realizar”, disse.

Os vereadores se inteiraram de todos os assuntos que envolvem a conclusão da obra e concordaram com a qualidade dos serviços que estão sendo executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário