segunda-feira, 10 de junho de 2019

MA: A SUPOSTA INVASÃO À RESIDÊNCIA DE SOLINEY SILVA EM TIMON

FOTO: Blog do João Osório
Comentando o fato: quero discorrer sobre a matéria HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASA DE SOLINEY SILVA, publicada por este blogueiro na sexta-feira, 7.

Devido à precisão de detalhes fornecidos pela fonte, iniciamos uma série de contatos para checar a informação. Confirmada a ocorrência, publiquei a matéria.

Alguns comentários sugeriam ser mentira a publicação, inclusive, um blog da cidade, na tentativa de pegar carona para ter uns acessos a mais, chegou a insinuar que este blogueiro poderia estar a serviço do ex-prefeito e que tudo não passava de fake news!

Fato é que, enquanto o blog se aprofundava nas investigações o próprio Soliney Silva confirmava o fato ao Blog do João Osório, levando à cola o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Timon e fotos da suposta invasão à residência. 

As fotos abaixo foram cedidas gentilmente pelo Blog do João Osório:






Logicamente, a minha publicação gerou desconforto em alguns fanáticos remanescentes do ex-prefeito, mas, para a decepção dos mesmos, o zelo pela verdade prevaleceu!

Agora, se a polícia concluir que não houve invasão e que tudo não passou de uma armação, o blog vai divulgar do mesmo jeito, com a mesma imparcialidade e o mesmo respeito que tem dedicado aos leitores e seguidores.

Credibilidade, Independência e Imparcialidade sempre! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário