segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



'Coelho Neto é contemplado pela 3ª vez com o Selo UNICEF Município Aprovado'
Selo reconhece avanços na área da infância e adolescência no município

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (10), o município de Coelho Neto vai receber o "Selo UNICEF Município Aprovado", do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que reconhece os avanços na área da infância e adolescência no Estado do Maranhão. O evento ocorre às 17h30, no Teatro da Cidade de São Luís, no Centro da capital maranhense, em parceria com a "Comissão Estadual do Pacto um Mundo para a Criança e o Adolescente no Semiárido" e da "Agenda Criança Amazônia".
Na gestão do prefeito Soliney Silva o município foi destacado como tricampeão do selo, mantendo projetos de melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescente. A coordenadora da UNICEF no Maranhão explicou que o "Selo UNICEF Município Aprovado" resulta, também, em um aumento da responsabilidade dos gestores e participação da sociedade no processo. “Isso é a concretização, na realidade, de um princípio constitucional, que é da participação e controle social que, também, é um dos objetivos desse selo", completou.

O prefeito Soliney Silva e a 1ª Dama Suely estão em São Luis, para receberem o troféu juntamente com as Secretárias  Albertina Tavares (Assistência Social) e Rosário Leal (Educação). “É o momento de aplaudirmos e valorizarmos as conquistas realizadas pelo município para melhorar a vida das crianças, dos adolescentes e de suas famílias”, destacou Soliney. “Precisamos garantir que as políticas públicas alcancem todas as crianças e adolescentes, e o nosso compromisso demonstra que é possível chegarmos a resultados concretos”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário