sábado, 15 de dezembro de 2012


PREFEITO DE COELHO NETO VAI FECHAR AS CONTAS COM OS SERVIDORES
Soliney Silva relembrou a campanha eleitoral e se disse agradecido ao povo pela renovação do mandato

Numa entrevista exclusiva ao apresentador do programa De Olho na Notícia, da TV Difusora, Carlos Machado, o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva pediu a Deus inspiração para continuar realizando as aspirações mais elementares da população. “A partir de 1º de janeiro todos aqueles que gostam de C. Neto têm que dar as mãos, se unir, para trabalhar em prol da população” – disse. Soliney agradeceu aos eleitores pela reeleição, assegurou que está aberto às críticas e que vai trabalhar duro para satisfazer a todos. Sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Soliney disse que não gosta de atropelar o tempo. Segundo ele, o tempo é o senhor da razão e afirmou que vai aguardar a diplomação dos eleitos para depois falar no assunto. “Dia 18 é que prefeitos, vice-prefeitos e vereadores vão ser diplomados. Então, do dia 18 até o dia 1º de janeiro, claro que vamos conversar com a nossa base, os 10 vereadores, e tenho certeza que iremos encontrar o entendimento para elegermos a Mesa. Todos os dez são capazes, são competentes e, como nos anos anteriores, não teremos problemas” – garantiu. Soliney convidou a população para presenciar a diplomação, o que vai acontecer às 10h00min do dia 18 de dezembro de 2012, no Teatro Municipal. 
FAMEM tem chapa única

Sobre a eleição da FAMEM ele disse que a governadora Roseana não quis se envolver, porque na disputa estão dois aliados: ele, Soliney, e o prefeito de São José d Ribamar Gil Cutrim. E, para não criar descontentamento no grupo, Soliney afirmou que resolveu compor a Chapa com o seu colega e vai concorrer à vaga de vice-presidente. “Fizemos um acordo de cavalheiros para evitarmos uma disputa. Conversamos civilizadamente na presença do deputado Max Barros que intermediou o acordo e, realmente, não faz sentido a desunião dentro da classe. Serei candidato a vice, que é um cargo igualmente importante, e indicarei 11 membros na chapa que tem um total de 22. Faremos uma administração compartilhada para melhorar o entrosamento dos prefeitos com o governo estadual e federal. Foi à vitória do bom senso, nesse primeiro momento” – disse. Ele respondeu a todas as perguntas do apresentador. A entrevista durou 40 minutos. Mas, o assunto mais importante ficou para o fim da entrevista.
Soliney: em dia com os servidores

 Soliney Silva garantiu que vai pagar o 13º salário até o dia 20 deste mês para todos os servidores. “Iremos iniciar por secretaria e, até o dia 20 de dezembro, todos terão recebido o seu 13º salário” – assegurou. “Todos os contratados, todos os que têm cargos comissionados e todos os concursados irão receber. Talvez sejamos um dos poucos municípios a pagar o 13º e o mês de Dezembro. Nós vamos fechar nossas contas, em dia com os servidores” – garantiu. A entrevista completa você confere neste sábado, 15, no programa Jornal da Meio Norte que começa ao meio dia na Meio Norte FM e na segunda-feira, 17, no programa De Olho na Notícia, da TV Difusora local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário