sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VICE-PREFEITO DE COELHO NETO - MA INTIMIDA MORADORES DA ZONA RURAL.

Depois de ser denunciado por apropriação de um poço tubular, Antônio Pires de Oliveira mostrou sua índole de coronel Saruê para os moradores do povoado Lagoa dos Cavalos.


Foto (Internet): Antonio Pires 
Foto (Internet) Val
Os moradores daquele lugarejo voltaram a procurar o ex-vereador Edivaldo Alves/REDE, para denunciarem que o atual vice-prefeito Antônio Pires/PC do B voltou ao povoado e descarregou sua ira sobre eles por conta das denúncias de que o comunista continuava utilizando a água do poço da comunidade para abastecer tanques onde ele mantém uma criação de peixes.

Segundo as informações, o vice-prefeito teria intimidado as famílias, inclusive, pessoas menores de idade, e obrigado os pais a tomarem os aparelhos de celular destes, para evitar que continuassem a denunciá-lo. “Ele lembra aquele personagem da novela Velho Chico, o coronel Saruê, que mandava em tudo, até nas pessoas!”, ironizou o ex-vereador.

Val lamentou que o vice-prefeito do município tivesse se comportado de maneira tão inescrupulosa diante dos moradores. “Ele, acima de tudo, é ingrato. Essas pessoas sempre votaram nele. Tudo que ele tem deve primeiro aos moradores da propriedade dele. Eu, no seu lugar, pediria desculpas. É o mínimo que ele deveria fazer. Mas, é impossível se esperar humildade de quem tem o egoísmo como trajetória de vida”, disse.

No povoado, as famílias se sentem “traídas” por Antônio Pires. Elas prometeram continuar denunciando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário