segunda-feira, 18 de março de 2019

MA: sobre os ataques verbais contra o prefeito de Duque Bacelar

FOTO publicada pelo portal leste maranhense

A corrida eleitoral rumo a 2020 nem precisou começar para que os ataques gratuitos contra políticos de mandato virassem um dos principais assuntos na internet.

O desrespeito e o falatório vazios foram disparados recentemente contra o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Jorge Oliveira/PCdoB, por um suposto empresário, conhecido pelo nome de Antonio Roberto (Robertinho), através do portal leste maranhense. 

O mais lamentável é que as cusparadas foram publicadas sem que houvesse, da parte do blogueiro, o cuidado necessário de traduzir as reais pretensões do caluniador.

Para quem não sabe, Jorge Oliveira tem se destacado como o melhor prefeito desta região, em todas as áreas. Na Educação, a nota do IDEB superou a meta do governo federal; Na Saúde, mantém o foco nos serviços básicos e mantém todos os programas conveniados; Na área da Agricultura e Meio Ambiente, o município desponta como o maior produtor de alimentos devido os altos investimentos na capacitação dos agricultores e na infraestrutura, tipo: manutenção de estradas, construção de campos agrícolas e tanques para a piscicultura, além do sucesso na produção de hortaliças.

O mais lamentável são pessoas ressentidas, revoltadas ou magoadas conseguirem espaço na mídia para denegrir um gestor competente, esforçado e transparente do quilate de Jorge Oliveira.

Certamente, creio eu, esse tipo de gratuidade deva ter a participação intelectual dos que acham que o sucesso daquela administração municipal esteja atingindo seus propósitos. Aliás, se olharmos no retrovisor, veremos o quanto essas pessoas a quem, obviamente, o caluniador defende, foram nocivas ao município quando estiveram no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário