sexta-feira, 8 de março de 2019

MENSAGEM DO PREFEITO JORGE OLIVEIRA POR OCASIÃO DO DIA DAS MULHERES

FOTO: Divulgação


Em nome da minha esposa, mulher guerreira, competente e fiel; também em nome das mulheres da minha família e das excelentes profissionais e servidoras públicas da nossa administração, quero enaltecer todas as mulheres que esta mensagem puder alcançar, pelo seu dia!

Aproveito o momento para reconhecer luta interminável das mulheres por sua emancipação, o que significa a luta pela libertação de todo o povo. Todas as mulheres merecem respeito, independente de cor, sexo, religião e opção sexual.

Não poderia deixar de transmitir-lhes minha indignação a todo tipo de violência contra a mulher. É urgente a necessidade de compromisso das instituições no combate a essa cultura.

A violência contra a mulher abrange a violência física, sexual e psicológica, no âmbito da família ou fora dela ou em qualquer relação interpessoal. É cometida por qualquer pessoa e perpetrada ou tolerada pelo Estado ou por seus agentes, onde quer que ocorra. 

Aproveitemos, pois, o momento para refletirmos a realidade da mulher na nossa sociedade.

Viva o amor!
Viva a liberdade!
Viva as mulheres!

Jorge Oliveira - Duque Bacelar (MA).



ESTIMA-SE QUE MAIS DE 100 MIL MENINAS
acreditam que, na prática, as meninas e os meninos não tem os mesmos direitos. No entanto, todas as crianças têm direitos iguais e merecem respeito independente do gênero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário