segunda-feira, 29 de abril de 2019

MA: RESPOSTA A UM SANGUESSUGA DO POVO

FOTO: Arquivo pessoal

Chegou ao meu conhecimento a notícia de que no sábado, 27, fui pauta de um programa radiofônico em uma emissora da cidade, cuja audiência se resume nos seus funcionários e na família destes.

Segundo a informação, determinado vereador tentou desqualificar o trabalho que este blogueiro vem desempenhando em nome da transparência para com a coisa pública e em defesa dos direitos elementares da sociedade coelhonetense.

Segundo a informação, o vereador travestido de locutor (até porque não sabe fazer nada), estaria bastante insatisfeito com as publicações deste blog referentes às sucessivas concessões de diárias sem a apreciação do Plenário da Casa, em que ele é um dos beneficiados.

“... blogueirozim, que ganha um dinheirim pra comprar feijão e cachaça”.

Realmente, vereadorzim, o meu ganho é pouco, mas, é honesto. Diferentemente do alto salário que você ganha para não fazer nada!

Aliás, você é o tipo que se pode considerar “sobejo do que não presta” ou “a sementinha do mal”. Você nasceu, criou-se e vive até hoje à custa do dinheiro público. Foi criado com Leite Vida. O que come, o que veste, o carro que usa, a gasolina que consome, a universidade cara que paga, tudo é à custa do dinheiro público. E você só chegou onde estar por conta do linchamento da máquina pública e do inchaço na folha de pagamento da Secretaria de Educação, provocado pela contratação dos mais de duzentos eleitores seus, com o consentimento irresponsável do corrupto que você apoia.

Realmente, o meu dinheirim não dá para comprar roupas de marca como o seu, nem viver a boa vida que você vive. Mas, nem por isso eu tenho inveja de você, meu prezado. Esse sentimento não faz parte do meu vocabulário.

 No seu lugar, criado como você foi, sob os auspícios da roubalheira e da corrupção, me envergonharia de cuspir tanta asneira em um microfone de rádio, lugar que eu tenho orgulho de ter trabalhado por trinta anos combatendo as coisas nojentas que o transformaram em vereador.

Espero não ser forçado a ir fundo nessa questão e ter que dar nome aos bois.

Por fim, vereadorzim rabo de palha, você jamais vai representar pessoas decentes como eu.

Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário