sexta-feira, 20 de setembro de 2019

COELHO NETO - MA: CASAL PIRES TENTA ADQUIRIR PROVAS CONTRA BLOGUEIRO E É BARRADO PELA HONESTIDADE DAS VÍTIMAS DO SEU SUPOSTO CALOTE.


FOTO: (internet) Casal Pires
Além do mais, o vice-prefeito teria realizado outra reunião, tencionando a criação de uma Associação para, segundo ele,  angariar recursos governamentais para compra de terras e implantação de projeto agrícola na zona rural do município. O assunto já lhe rendeu o pseudônimo de "O Milionário". 

Indignado com a publicação da matéria CASAL PIRES DÁ CALOTE NA ZONA RURAL, o referido casal teria tentado, junto à vítima, uma confissão, em nota, de que a publicação não condizia com a verdade, numa tentativa de forjar provas contra este blogueiro e, quem sabe, processá-lo criminalmente.

A vereadora Liza Pires/PCdoB teria tentado um desmentido, em nota, junto a uma das filhas de Delzo, estudante universitária em Caxias. O vice-prefeito Antonio Pires, também do PCdoB, por sua vez, teria tentado, sem sucesso, o mesmo expediente junto ao Delzo que foi o coordenador do torneio de futebol e é o pai da universitária.

Prevaleceram a honestidade e lisura de Delzo e da sua filha, que demonstraram ser pessoas íntegras e honestas, denegando o pedido imoral do vice-prefeito e da vereadora. 

Sobre a dívida, o casal não teria se explicado no momento em que pediram tal depoimento por escrito. Continua fiado!

Imagine a conduta de uma pessoa que pede a outra para mentir! Simplesmente lamentável, principalmente quando tão desprezível pedido tem a autoria de alguém que se propõe a administrar o destino de Coelho Neto, cujo município já bastante depredado por aqueles que deveriam se colocar probos e promoverem o bem comum.

Em tempo

O vice-prefeito, segundo informações, realizou outra reunião no povoado Lagoa dos Cavalos, para receber a documentação dos moradores com vistas à criação da associação, proposta por Antonio Pires, objetivando, segundo as informações, aquisição de recursos superiores a R$ 1 milhão, conforme ele mesmo teria afirmado, para compra de terras, assentamento dos associados e implantação de projeto agrícola. Porém, diante de um número bastante resumido de pessoas, Antonio Pires teria se limitado a apenas se queixar de perseguição política.

O milionário

Devido ao tamanho da esmola oferecida pelo vice-prefeito, o mesmo passou a ser chamado na região de Antonio Pires – o milionário.

O pseudônimo tem sido motivo de gozação entre pessoas das comunidades, da base territorial, onde ele teria proposto a criação da entidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário