sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE COELHO NETO DESMENTE VEREADORA EM NOTA OFICIAL


Em Nota, assinada pela Assessoria de Comunicação, o presidente sugere que a vereadora Camila Liz mentiu ao informar, via internet, que a Câmara seria ponto de entrega de currículos para seleção de pessoal a ser contratado pelas Lojas Americanas.

FOTO: Reprodução
Li e fiquei envergonhado da forma deselegante como o presidente da Câmara Marcos Tourinho/PDT resolveu desmentir sua colega de parlamento Camila Liz.

FOTO: Reprodução
Através de um aplicativo de mensagens, a vereadora do PROS informava que, atendendo pedido do presidente das Lojas Americanas, a Câmara estaria recebendo currículos de pessoas interessadas em uma oportunidade de trabalho na Loja que será inaugurada em Coelho Neto, nas funções de Operador de Loja e Auxiliar de Prevenção.


Ao tomar conhecimento da divulgação, Marcos Tourinho determinou à assessoria da Câmara que desmentisse de imediato a vereadora Camila Liz, mesmo depois de ouvir as justificativas desta.


Informações dão conta que o presidente Tourinho teria ficado “p” da vida com a atitude da sua colega, cuja pretensão, na sua análise, seria tirar dele o proveito político sobre a matéria.

Isto conota a profundidade do rio de desgaste que inunda a vida pública de alguns vereadores.

Por outro lado, um empreendimento do porte das Lojas Americanas não deveria politizar a contratação de pessoal para o seu quadro de empregados. Colocar a Câmara como ponto de entrega de currículos seria expor a população desempregada aos caprichos e interesses dos vereadores, a maioria bastante desgastada pela forma como vem atuando.

Como se não bastasse o inchaço nas folhas da Câmara e da Prefeitura, patrocinado por eles, querem agora tirar proveito político nas oportunidades de trabalho da iniciativa privada.

Simplesmente lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário