terça-feira, 17 de setembro de 2019

MA: CASAL PIRES DÁ CALOTE NA ZONA RURAL DE COELHO NETO


Depois de se comprometer em patrocinar um campeonato tradicional de futebol na zona rural, o vice-prefeito de Coelho Neto e a sua esposa vereadora Liza Pires desaparecem sem honrar o compromisso financeiro com a organização do evento.
FOTO: Portal Gaditas
O campeonato teve início no final de julho deste ano, no povoado Lagoa dos Cavalos, onde a família do vice-prefeito Antonio Pires/PCdoB é também proprietária.

Como de praxe, Pires e sua esposa Liza Pires, que também é vereadora do município pelo PCdoB, foram procurados pela organização para fazerem parte do grupo de patrocinadores do torneio.

Segundo informações, ao serem cientificados que dentre os patrocinadores estavam o secretário da Agricultura do município e as prefeituras de Afonso Cunha e Coelho Neto, o casal teria exigido exclusividade no patrocínio, o que foi aceito pelos organizadores. Além disso, teria se comprometido em levar dos deputados Márcio Jerry e Adelmo Soares para a festa de encerramento.

A decisão do torneio teria acontecido no dia 10 de agosto, com o escrete do povoado Tigre sagrando-se campeão sobre o time da comunidade Lagoa dos Cavalos.

Mais uma vez, o casal Pires esteve presente, contudo, além de comparecer sem a dupla de deputados, não  teria honrado o compromisso com a organização do torneio, e ainda teria saído sem pagar as despesas com a compra de cartelas de bingo e de bebidas durante a festa da final.

Segundo informações, o principal organizador do evento, conhecido pelo nome de Delzo, estaria bastante contrariado com a atitude do casal, principalmente depois que o fizeram desistir de potenciais patrocinadores do torneio para, depois, sem qualquer satisfação, não honrarem com patrocínio até a presente data.

Com isto, Delzo teria sacrificado outros compromissos para honrar o pagamento das despesas com o campeonato e a festa do encerramento.

Como tem sido característica do blog, o espaço está aberto ao casal Pires para o eventual direito de resposta.


2 comentários: