segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

COELHO NETO - MA: alegria que se repete

Já está se tornando tradição a distribuição de brinquedos às crianças da Zona Rural do município pelo vereador Luiz Ramos. A atuação do parlamentar junto às comunidades rurais já o distingue dos demais vereadores, até mesmo daqueles considerados veteranos nas regiões onde ele vem atuando.


O vereador Luiz Ramos/PSD protagonizou a alegria da criançada de três regiões da zona rural do município, totalizando mais de 15 localidades.


Com o apoio do prefeito Américo de Sousa/PT ele distribuiu mais de 5 mil brinquedos. 


Toda a programação se desenvolveu durante o domingo (22). 


Pela manhã, ele concentrou a distribuição em três localidades pólos: Lagoa Seca, Vila de Fátima e Região de Pimentas; à tarde foi a vez do Bananalzinho e adjacentes, setor onde ele já é o vereador mais presente, mesmo sem ter sido votado ali em eleições anteriores.


Em sua comitiva, além da família, também estavam José Mano Barros (Mano do Fogão) que viveu o personagem de Papai Noel, assessores, membros do grupo Amigos Solidários e admiradores.





A programação se encerrou à noite, no povoado Santa Clara, onde ele prestigiou uma festa realizada por comunitários e reencontrou amigos como Walmir da Madeireira Sapucaia, Douglas e Ivaldo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário