segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

MA: PDT PODE ESTAR SENDO USADO COMO ARMA DE EXTORSÃO CONTRA A PREFEITURA DE COELHO NETO

FOTO (internet): Mariano Crateús e o genro Marcos Tourinho - PDT é caro!

A divulgação bombástica da folha de pagamento da prefeitura nos leva a uma reflexão mais aprofundada da situação, sobretudo, no que diz respeito ao apoio do vereador e atual presidente da Câmara Marcos Tourinho/PDT ao governo do petista Américo de Sousa.

A indignação causada nos internautas e exposta nos comentários foi suficiente para triplicar o tamanho da indignação deste jornalista e pré-candidato a prefeito.

Enquanto as reclamações se avolumam, principalmente sobre o sistema de saúde, onde as pessoas reclamam diariamente a falta de médicos, de medicamentos e insumos, o sogro do presidente Tourinho recebe um gordo de salário de 4 mil reais por mês! Quanta infâmia! E o que é pior: o sogrinho ganha para não fazer nada!

Tamanho despautério tem uma versão lógica: o apoio do PDT ao governo municipal é caro, tanto para o governo quanto para o povo! Estaria o partido sendo usado por Tourinho e Mariano como arma de extorsão?

Seria de bom alvitre que o governo começasse a atarefar esse expoente negativo, embora melhor resposta fosse a imediata retirada do sogro lagartão da folha de pagamento. Comigo, no mínimo, eles teriam que trabalhar duro se quisessem viver a boa vida que levam. À custa do sofrimento do povo, jamais!

A propósito: por que o vice-prefeito Antonio Pires não aproveita e denuncia também essa vergonha ao MPE? Por onde andam os que se dizem amar o povo de Coelho Neto? Hipócritas!

Um comentário:

  1. Segundo os seus argumentos, nobre jornalista, é necessário sim que o MPE tome providências urgentes em relação a esse descalabro com o dinheiro público. Nosso povo não merece assistir isso de braços cruzados ou batendo palmas pra corrupção.

    ResponderExcluir