quinta-feira, 10 de junho de 2021

Coelho Neto (MA): Em vídeo vereador age de forma parcial e aponta possível rompimento com Bruno Silva.


Cláudio Furtado foi eleito vereador de Coelho Neto pelo chamado G20. Mesmo sem residência fixa no município, conseguiu domicílio eleitoral e se filiou ao PROS. Fez campanha no palanque do atual prefeito Bruno Silva/Progressistas.


Agora, Cláudio acena para um eventual rompimento com o governo, ao divulgar um vídeo nas redes sociais, criticando o prefeito que ele ajudou a eleger.

O parlamentar acusa Bruno Silva de ser midiático, de não atender a população e de praticar nepotismo.


O que estaria por trás dessa surpreendente postura de Cláudio Furtado? Seria por conta de prováveis  interesses pessoais ou políticos, negados ou não cumpridos? Ou teria alguma relação com o projeto dos Furtados de chegarem à prefeitura em 2024?

O  curioso é que o vereador, no vídeo, parece mesmo descrever o que ocorre atualmente em Duque Bacelar, onde seu irmão Flávio Furtado/PDT é o prefeito. A saúde é ineficiente, principalmente com relação à pandemia, fato que motivou  a bancada da Oposição a entrar com pedido de CPl, para investigar a aplicação dos recursos destinados ao combate ao Corona Vírus, e dos quase l2 milhões de reais de receita, recebidos no primeiro quadrimestre de gestão.

Sobre a prática de nepotismo, a oposição denunciou que toda a família Furtado e seus parentes estariam empregados na prefeitura, ganhando altos salários.

“Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão” (Mateus 7:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário