quarta-feira, 30 de junho de 2021

MA: COELHO NETO VAI TER SUA PRIMEIRA ÁREA DE VERANEIO


A notícia foi encaminhada à imprensa local pelo Secretário de Obras Márcio Almeida, na tarde de ontem, 30, e se dará em parceria com o Grupo João Santos.


O empreendimento vai contar com infraestrutura básica completa, de modo que a população e os visitantes possam desfrutar de um local aprazível para o lazer, anualmente, no período de julho a dezembro.

O local escolhido está encravado em uma área de extensa praia, à margem do Rio Parnaíba, no povoado Araim, praticamente no perímetro urbano.

Segundo Márcio Almeida, paralelamente será implantado um projeto de fomentação do turismo em Coelho Neto. "A região do Araim, além do Rio Parnaíba, possui uma área de mata densa e morros históricos, como é o caso dos morros do Chicão e da Visão, onde os turistas podem explorar trilhas, se maravilhar com o panorama natural e curtir o belíssimo por do Sol", disse.




Márcio Almeida informou que o prefeito Bruno Silva/Progressistas já deu sinal verde para a construção da obra, e o projeto será concluído nas próximas horas. Após a apreciação do prefeito, o serviço deve começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário