sábado, 19 de junho de 2021

MA: BRUNO SILVA QUEBRA JEJUM DE SEIS ANOS DE INAUGURAÇÕES EM COELHO NETO


Após praticamente seis anos sem que se inaugurasse qualquer obra no município, o prefeito Bruno Silva/Progressistas entrega obras relevantes aos coelhonetenses, numa programação que preencheu todo o dia de ontem, sexta-feira, 18.


Mereceram destaque a entrega da primeira unidade habitacional, construída com o salário do prefeito Bruno Silva, ao senhor Antônio, morador do bairro Olhodaguinha; o Posto Avançado do Detran/MA e a Escola Justino Bastos.


Compareceram às inaugurações o Senador da República e pré-candidato ao governo do estado Weverton Rocha/PDT, o deputado federal André Fufuca/Progressistas e vários deputados estaduais. 

Prefeitos e vereadores de vários municípios maranhenses e da região também se fizeram presentes.


Os vereadores de Duque Bacelar, José Júnior e Ferreira Rego, ambos do PCdoB, acompanhados da suplente Cláudia Marques, também prestigiaram as inaugurações. 

Eles aproveitaram para viabilizar pautas importantes para o município e pousaram para fotos com as demais autoridades.

O inusitado

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado/PDT compareceu nas solenidades, desta vez sem a companhia do irmão Cláudio Furtado, vereador do PROS por Coelho Neto, que rompeu recentemente com Bruno Silva depois de declarar supostas insatisfações com sua administração.


Flávio Furtado se desmanchou em elogios a Bruno Silva, indo na contramão das declarações do seu irmão.

Apoio declarado

Bruno Silva, que ainda vive um momento apoteótico com a população de Coelho Neto, demonstrou maturidade diante dos acontecimentos por ele protagonizados. Ele aproveitou para declarar apoio à pré-candidatura Weverton Rocha para governador do Maranhão.


Um comentário: