Com um projeto de lei debaixo do braço, em que pede deliberação da Câmara, visando à energização solar de prédios e logradouros públicos da cidade, o prefeito Flávio Furtado/PDT chegou a tempo de ouvir o pronunciamento do vereador José Júnior/PCdoB.
Veementemente firme, o oposicionista fez rápidas referências à indicação do seu colega de parlamento Betim do Sacolão para, em seguida, voltar a cobrar a revitalização do estádio de futebol Furtadão e a implantação da Guarda Municipal.
Sobre a revitalização do estádio, José Júnior lembrou que aquela praça de esportes leva o nome de José Furtado, (in memoriam), irmão de Flávio. "Além do mais, trata-se de um grande homem público, que por muito tempo integrou este parlamento", disse José Júnior.
Com relação a implantação da Guarda Municipal, JJ disse se tratar de Lei, aprovada pela Câmara, em gestão anterior de Flávio Furtado.
Citou que o efetivo policial do município é proporcionalmente muito inferior ao tamanho da população. Disse também que as pessoas vivem expostas à criminalidade, fato que poderia ser minimizado com a efetivação da Guarda Municipal.
Ao usar a tribuna, agora comedido, Flávio Furtado disse que vai proceder à revitalização do estádio de futebol, iniciando pela limpeza, onde o matagal se transformou em paisagem triste do descaso.
Sobre a Guarda Municipal, ele se comprometeu viabilizar um estudo visando à sua efetivação.
Espera-se que esse estudo seja tão rápido quanto a ansiedade dos bacelarenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário