terça-feira, 15 de junho de 2021

MA: EX-VEREADOR DE DUQUE BACELAR AGE COMO PARA-CHOQUE DOS IRMÃOS FURTADO


Virou rotina, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, os ataques morais e pessoais, o discurso de ódio e a difamação, tendo como protagonista o ex-vereador Ribamar, de Duque Bacelar.

Na condição de "Para-choque" dos irmãos Furtado, o ex-vereador resolveu apontar sua metralhadora para Coelho Neto, cuja munição é a fake news,  no afã de defender o magro contra-cheque mensal, com o qual é pago para arrotar a Coca-Cola que os Furtado tomam.

Os motivos

O linguajar rasteiro e sem fundamento, defecado pelo ex-vereador, se acentuou depois do rompimento do vereador por Coelho Neto, Cláudio Furtado com o prefeito Bruno Silva/Progressistas.

O rompimento


Segundo informações, o vereador Cláudio Furtado pretendia, à custa do apoio ao governo Bruno Silva, um superlativo contrato entre a prefeitura e uma empresa de máquinas e equipamentos pesados do seu sogro. Ainda por cima, um contrato de trabalho, com alto salário, para uma sobrinha, filha de Flávio, seu irmão.

Diante da negativa, teria decido pelo rompimento com Bruno Silva. 

A partir dessa malfadada decisão de Cláudio Furtado surge, então, o ex-vereador, agora mero puxa-saco, na tentativa desesperada de minimizar o erro cometido pelos Furtado.

Na eleição de 2020,  esse agora puxa-saco, decidiu apoiar Flávio Furtado, na contramão do projeto político do grupo do então prefeito Jorge Oliveira, que ele"apoiou" durante quatro anos. Agora, rebelado por conta de um magro contra-cheque, tem se limitado a factóides contra a administração do prefeito Bruno Silva.

A última fake desse agora famigerado defensor dos Furtado, se deu em forma de áudio, divulgado em grupos de WhatsApp, ao afirmar que a prefeitura de Coelho Neto estaria em atraso com os proprietários de caminhões, coletadores de lixo, o que foi desmentido prontamente pelo Secretário da pasta, Márcio Almeida.

Enquanto isso, em se tratando de transportes, o que ele diria sobre os contratos de aluguéis de veículos, absurdamente caros, com a prefeitura de Duque, em que familiares e parentes dos Furtado são os mais beneficiados?

Certamente, nada dirá. É que o caminhão dos Furtado tem para-choque, mas não tem olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário