segunda-feira, 14 de junho de 2021

: VEREADOR JOSÉ JÚNIOR VOLTA A COBRAR AGILIDADE DA PREFEITURA DE DUQUE BACELAR


O parlamentar da Oposição tem sido destaque em todas as sessões da Câmara até agora. Isto tem incomodado muita gente. Mas, tem merecido aplausos de muitos que acompnham sua atuação parlamentar.


Usando de toda a sua maturidade e experiência, José Júnior vai dominando as sessões, defendendo com maestria os interesses dos bacelarenses.

Na sessão ordinária de sexta-feira, (11), ele usou Tribuna para cobrar da prefeitura agilidade na solução do problema da iluminação pública da zona rural, onde os transtornos são terríveis por conta desse descaso.

Também cobrou o destino do dinheiro da merenda escolar que durante esses cinco meses da gestão Flávio Furtado ainda não beneficiou as crianças da Educação Infantil, como já ocorreu em praticamente todo o Estado.


Outro assunto que tem preocupado o parlamentar é o avanço do Corona Vírus no município.


Tramita na Casa o Projeto de Diretrizes Orçamentárias - LDO. Nesse ponto, José  Júnior  alertou o Plenário  para os cuidados antes de votarem a matéria.


Opinião

A gestão de Flávio Furtado já é considerada a pior do leste do Maranhão. Mesmo com muito dinheiro, permanece estática e ineficiente.

Enquanto isso, a bancada que dá sustentação ao governo na Câmara permanece de braços cruzados, defendendo o indefensável.

Próxima matéria: os reais motivos do rompimento do vereador Cláudio Furtado com o prefeito Bruno Silva de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário